Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Com 17 atrações musicais e competições esportivas, Vaquejada de Serrinha começa nesta quinta-feira

Evento acontece até domingo (10), no Parque Maria do Carmo, distante 170 Km de Salvador

Começa nesta quinta-feira (7) mais uma edição da Vaquejada Parque Maria do Carmo, popularmente conhecida como Vaquejada de Serrinha. O evento, que promete movimentar o município de Serrinha até domingo (10), reúne 17 atrações musicais e competições esportivas.

Luan Santana, Wesley Safadão, Tayrone, Amado Batista, Maiara e Maraísa, Harmonia do Samba e Márcia Fellipe são algumas das estrelas que vão se apresentar na 21ª edição do evento. Crianças de até nove anos podem curtir os shows gratuitamente, desde que estejam acompanhadas dos pais.

A abertura oficial da festa acontece na quinta, às 13h, com a missa do vaqueiro, seguida por uma tradicional cavalgada pelas ruas da cidade. No mesmo dia, o corre também o início das competições esportivas na arena, cuja premiação totaliza R$275 mil.

Vaqueiros e amazonas de todo país podem disputar os prêmios nas categorias Profissional, Amador, Feminina  (Amazonas) e Aspirante.  Para sagrar-se vencedor, o participante percorre uma pista de 120 metros de comprimento, por 30 metros de largura. As competições ocorrem 24h por dia, inclusive durante os shows.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Para o grande público, a festa começa na sexta (8), a partir das 18h, com a festa do Bezerro Manhoso. Pablo, Tayrone, Silvanno Salles, Amado Batista e Alandin prometem embalar os corações apaixonados em uma verdadeira ‘Noite do Amor’.

Já no sábado (9), o agito começa mais cedo. A partir das 13h, sobem ao palco Luan Santana, Márcia Fellipe, Jonas Esticado, Léo Santana, Seu Maxixe e Mano Walter, durante a festa da Vaca Atolada.

O encerramento da Vaquejada acontece no domingo (10), a partir das 13h, com a festa do Boi Malandro. Wesley Safadão, Maiara e Maraísa, Harmonia do Samba, Gabriel Diniz, Arreio de Ouro e Chicabana compõem a grade.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑