Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 24 de setembro de 2017

Crianças e adultos mergulham no Oceano de Bolinhas no Shopping Paralela


Para garantir a diversão da criançada e dos adultos, que quiserem reviver a infância, o Shopping Paralela recebe, até dia 25 de outubro, o Oceano de Bolinhas - uma piscina recheada com cerca de 700 mil bolinhas, em um espaço de 489 m². Com o apoio do Colégio Vitória Régia, a atração conta com um navio inflável de mais de 10 metros de altura, um escorregador em formato de baleia, além de uma ponte em que o público infantil poderá deslizar até cair no oceano. Com o mix de lazer mais completo de Salvador, o Shopping Paralela conta ainda com Boliche, Kart, Hoverboard, Escape Room, Game Station, Animal Tour, Mini Golfe e Sniper.

Oceano de Bolinhas

O evento é direcionado a crianças e adultos de todas as idades, com ingresso no valor de R$ 15,00, para permanência de 30 minutos. O maior de 18 anos tem entrada gratuita desde que esteja responsável por uma criança pagante de até 2 anos (24 meses).

SERVIÇO:

Oceano de Bolinhas
Local: Shopping Paralela – Praça Eventos, piso L1;
Data: 06 de setembro a 25 de outubro;
Ingressos: R$ 15,00 (30 minutos)
Classificação: Livre 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑