Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Desfile de 7 de setembro reúne baianos e manifestantes, no Campo Grande

 Em clima de protesto, o desfile  de 7 de setembro iniciou por volta das 9h, teve saída do largo do Campo Grande até a Praça Castro Alves e contou com a presença do vice-governador João Leão, representando o governo, já que Rui Costa está em viagem à China, e o prefeito ACM Neto, que fizeram o tradicional hasteamento das bandeiras na abertura do desfile que celebra os 195 anos da independência do Brasil.
 Tropas da Marinha do Brasil iniciaram, pontualmente às 9h, o desfile militar dos festejos da Independência do Brasil, em Salvador. Cerca de mil militares participaram da parada cívica.
 Durante o desfile, o grupamento das Bandeiras Históricas (formado por militares das Forças Armadas e Auxiliares) e os Ex-Combatentes da 2ª Guerra Mundial, conduzidos em um antigo veículo militar, demonstrarão a importância da união do povo brasileiro para a conquista da Independência e da soberania do Brasil.

Desfilaram a Marinha do Brasil,  Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira, Polícia Militar da Bahia, Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Municipal de Salvador e Salvamar. Ao todo 130 veículos que integram o desfile, além de integrantes de organizações que participam a pé, como Maçonaria,  LBV, Igreja Batista e escolas.














0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑