Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Eventos alteram trânsito na sexta (22) e no domingo (24)

A Transalvador alerta para alterações no tráfego de veículos, na sexta-feira (22) e no domingo (24), para a realização de eventos culturais, esportivos e religiosos, nos bairros de Itapuã, Comércio, Plataforma e Pernambués.

Caminhada da Primavera de Itapuã - Para a realização da Caminhada da Primavera de Itapuã, nesta sexta-feira (22), a interdição progressiva do tráfego de veículos será iniciada a partir das 8h30, na faixa à direita da Alto do Abaeté, seguindo pela Ladeira do Abaeté, Rua Aristides Milton, até a chegada na Praça Dorival Caymmi.

Sesc Triathlon Circuito Nacional 2017 - Etapa Salvador - No domingo (24), acontece no bairro do Comércio, a etapa de Salvador do Sesc Triathlon Circuito Nacional 2017, e para o evento ocorre a interdição das vias, das 5h às 12h, do lado direito da pista da Avenida da França, trecho compreendido entre a Rua Estado de Israel e o Centro Náutico da Bahia, e na Av. Lafayette Coutinho / Av. Contorno, sentido Barra, trecho compreendido entre a Praça Visconde de Cayru e a entrada do Solar do Unhão. Os veículos em geral que circulam pelo trecho interditado da Av. da França, terão como opção de tráfego a Av. da França, pista da esquerda, Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins e Ladeira da Montanha.

Romaria a Pé - Subúrbio - Para a realização da Romaria a Pé, que acontece no Subúrbio no domingo (24), ocorre a interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 5h30, em uma faixa da Rua dos Ferroviários – Plataforma, saída em frente a Paróquia Jesus Cristo Ressuscitado, Av. Afrânio Peixoto, Rua Luiz Régis Pacheco – Uruguai, chegada na Igreja Nossa Senhora dos Alagados.

Caminhada Bíblica – Ainda neste domingo (24), acontece no bairro de Pernambués a Caminha Bíblica, a partir das 16h, e para isso ocorre a interdição progressiva de trânsito de uma das faixas da Rua Thomaz Gonzaga, com saída no Horto Bela Vista, seguindo pela Rua Escritor Edison Carneiro até a Paróquia São José Operário, no Largo da Ventosa.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑