Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Festival de Lençóis foi adiado para o primeiro semestre de 2108

O Festival de Lençóis foi adiado para o primeiro semestre de 2018. A sua 19ª edição, que tradicionalmente acontece em outubro, foi transferida para o próximo ano, de 31 de maio a 02 de junho, em Lençóis, por questões operacionais. Muito importante para impulsionar o turismo e a economia de toda a região da Chapada Diamantina, o festival contará com total apoio do Governo do Estado da Bahia.

A produtora Pau Viola informa que o adiamento do Festival de Lençóis, um dos principais eventos do interior da Bahia, foi necessário para não mudar o seu formato de sucesso. Há 18 anos, o seu palco principal recebeu artistas consagrados e da região, como Gilberto Gil, Lenine, Mart’nália, Russo Passapusso, Ana Carolina, Pato Fu, Luís Melodia, Flávio Venturini, Adriana Calcanhoto, Elza Soares, Nando Reis e Vanessa da Mata.

Desde de sua primeira edição, em 1999, o Festival de Lençóis vem acontecendo anualmente em outubro, reunindo, em média, um público de 10 mil pessoas por dia. Sua realização está baseada na fomentação da cultura, sustentabilidade e fortalecimento da cidadania através das artes e práticas do turismo cultural. Localizada na Chapada Diamantina, há 425 Km de Salvador, Lençóis abraça o evento como um importante gerador de rendas que movimenta o trade turístico e o comércio local.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑