Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Festival gastronômico tem programação gratuita na abertura do Outubro Rosa

Uma programação voltada à saúde e aos cuidados com o corpo da mulher. Assim será a abertura do Outubro Rosa, neste fim de semana, no Arena Parque Gourmet, um festival gastronômico, gratuito e aberto ao público, no KM 7 da Estrada do Coco, próximo à entrada de Buraquinho, em Lauro de Freitas. A programação, que é diversificada, conta com palestras, música ao vivo e relatos da batalha diária na luta contra o câncer de mama.


O mês de combate e prevenção ao câncer de mama será aberto, nesta sexta e sábado (29 e 30), com música ao vivo nas vozes de Kall Rebello e Vitor Kauá, gastronomia e feira de artesanato. Já no domingo, primeiro dia do Outubro Rosa, a partir das 17h, a programação conta com palestra da fisioterapeuta Carolina Oliveira, com tema “Práticas de prevenção ao câncer de mama” e depoimento de Jissélia Araújo sobre a luta contra a doença.

O Arena Parque Gourmet reúne um total de 13 pontos de venda com os mais diversos sabores da gastronomia local e internacional. O espaço oferece culinária de sete lugares diferentes, como México, Espanha, Síria (árabe), Itália, Estados Unidos, além das comidas baiana e oriental. Também estão disponíveis ao visitante um bar âncora de cervejas artesanais, cafeteria e torteria, pastelaria, hambúrguer artesanal e o tradicional açaí. 




Dia das crianças

Espaço que já conta, todos os dias da semana, com atrações destinadas às crianças, o Arena Parque Gourmet prepara uma grande festa para comemorar o dia em homenagem à criançada. No feriado do dia 12 de outubro, o local abre as portas, a partir das 17h, para o bailinho infantil comandado por uma animadora fantasiada de princesa e pelo DJ Magu. Diversas brincadeiras e brinquedos estarão disponíveis, como pintura no rosto e escultura de balões. A entrada é gratuita e o único requisito é levar a criança fantasiada para curtir a brincadeira.



Tributo a Legião Urbana

A programação especial do mês de outubro no Arena Parque Gourmet tem também uma surpresa para os fãs de Renato Russo. É que no dia 14 de outubro, um sábado, a partir das 20h, a Banda Conclave realiza um tributo em homenagem a maior banda de rock do país. Serão três horas de Legião Urbana. A entrada é totalmente gratuita e não há cobrança de couvert. O estacionamento também é grátis.



SERVIÇO

O que: Arena Parque Gourmet.

Quando: De terça a domingo, a partir das 17h.

Quanto: Gratuito.

Onde: KM 7 da Estrada do Coco, ao lado do Posto Menor Preço, antes da entrada de Buraquinho.

Mais informações: Tels: (71) 98517-5622 e (81) 99705-8220 (WhatsApp); Instagram e Facebook: Arena Parque Gourmet.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑