Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Grave acidente entre Itamaraju e Itabela deixa duas pessoas mortas

O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (21), em um trecho da BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela. O trágico deixou o saldo de duas pessoas mortas.

Segundo informações um veículo de passeio modelo Fiat Uno, de cor branca, com placa policial OUP-8874, licenciada em Itamaraju que era ocupado por dois homens ainda não identificados pela policia acabou se envolvendo em uma colisão com um caminhão de carroceria de cor vermelha, próximo ao Povoado de Monte Pascoal. Com o forte impacto o veículo de passeio ficou completamente destruído e o condutor e o passageiro acabaram morrendo instantaneamente na hora da batida.


A Policia Rodoviária foi notificada e se encontra no local registrando o caso e controlando o fluxo de veículos. A via permanece interditada até a retirada dos veículos. A policia segue investigando as causas do acidente.A policia Civil será notificada e deverá encaminhar os corpos ao IML mais próximo.

Ainda de acordo com informações preliminares, as vítimas são moradores do bairro de Fátima, no município de Itamaraju e foram identificados pelo pré nomes de Gilvan e Gilberto (são irmãos). [Itamaraju Notícias]

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑