Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Licitação beneficiará parques de Pituaçu, Abaeté e Zoológico

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) e o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos Inema (Inema) divulgaram avisos de licitação, no Diário Oficial do Estado, no dia 29 de agosto, para serviços de locação de equipamento de segurança de circuito fechado de TV para o Parque de Pituaçu, e para a requalificação dos equipamentos de lazer infantis nos parques Metropolitanos de Pituaçu, Abaeté e Zoobotânico Getúlio Vargas.

"A Sema e o Inema estão realizando procedimentos de manutenção mais imediatos nos parques, para garantir a continuidade da utilização desses espaços de lazer. Em paralelo, continuamos a somar esforços para intervenções mais amplas, como é de desejo da população", comentou o secretário do Meio Ambiente, Geraldo Reis. 

O pregão nº. 0030/2017, com data prevista para 19/09, contempla a locação de equipamento de circuito fechado de TV (CFTV) para o Parque de Pituaçu, possibilitando assim uma maior segurança aos seus visitantes. O investimento prevê a instalação e manutenção de 52 câmeras distribuídas entre as entradas de acesso e as lagoas, áreas administrativas e equipamentos de lazer, como quadras, bicicletário, quiosques e bar. O orçamento máximo é de R$ 126 mil. 

A Tomada de Preços n° 002/2017, com data prevista para 18/09, para a requalificação de cinco equipamentos de lazer infantis nos parques Metropolitanos de Pituaçu, Abaeté e Zoobotânico Getúlio Vargas, tem orçamento máximo de R$ 121 mil.

De acordo com a diretora geral do Inema, Márcia Telles, “as intervenções pontuais nos equipamentos de lazer infantis tem como objetivo principal requalificar os equipamentos que são utilizados no dia a dia pelos seus visitantes. A reforma dos parques infantis contemplará desde pintura, substituição de material degradado e aquisição de novos brinquedos”, disse.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑