Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Maria Eugênia Suconic desembarcou no Salvador Shopping para lançamento do Estações

A apresentadora do programa Adotada (MTV), Maria Eugênia Suconic, desembarcou na noite desta quinta-feira, 14/09, no Salvador Shopping para o lançamento da sétima edição do projeto Estações. No evento, ela estreou a Batalha de Influencers com a participação de Matheus Araponga, Renata Rangel, Maria Clara Lauton e Paloma Barbiezinha em um divertido desafio, que ainda conta com a curadoria de Lívia Cady. Na disputa, os participantes terão que montar looks de acordo com tendências mapeadas por Maria Eugênia, usando peças das lojas do shopping. 

Cada concorrente possui um corner na Praça Central para montar e expor seus looks, que serão votados pelo público, através de um totem eletrônico no mall. O vencedor vai ganhar um cartão de R$ 5 mil em compras. Para participar dos próximos fashion talks do Estações é necessário se inscrever gratuitamente no local ou via aplicativo do Salvador Shopping, disponível para smartphone (Android/IOS). As vagas são limitadas e a programação completa pode ser consultada no site do centro de compras.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑