Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Minitrio divulga Carnaval da Bahia e anima participantes da Abav

Em clima de folia, como em um dia do Carnaval baiano. É assim que a 45ª Abav Expo Internacional de Turismo, que acontece até sexta-feira (29), em São Paulo, é encerrada diariamente. Um minitrio elétrico reproduz toda a parafernália da invenção de Dodô e Osmar, alegra corações e mentes e convida o público para curtir o verão na Bahia.

Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Gerônimo, Olodum, Moraes Moreira e Margareth Menezes são alguns dos artistas que têm músicas executadas no minitrioelétrico instalado no estande da Bahiatursa. 

As montanhas, rios e cachoeiras da Chapada Diamantina, a gastronomia diversificada, a indumentária afrobaiana, a beleza da Baía de Todos-os-Santos e toda a diversidade cultural e arquitetônica das 13 zonas turísticas do estado também estão representadas em uma das maiores feiras de turismo do mundo.

“Estamos realizados por essa participação de destaque, mais uma vez, nesta que se tornou uma prioridade para a divulgação e promoção institucional do nosso estado”, diz o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. “Nossa intenção é cumprir a meta, mantendo a tradição de montar um dos melhores e mais criativos estandes da Abav”, completa o diretor de Operações Turísticas, Paulo Vital.

Apresentações de roda de capoeira e dançarinos de axé, a presença de atores caracterizados como personagens de Jorge Amado e Pedro Álvares Cabral, roleta interativa com perguntas e respostas sobre as 13 zonas turísticas baianas e o humor do coletivo Frases de Mainha atraem muita gente ao estande da Bahiatursa

A 45ª Abav reúne operadores de turismo, agentes de viagens, jornalistas especializados, autoridades e outros profissionais dos serviços complementares da indústria do turismo. Segundo dados da organizadora do evento, em 2016, a feira recebeu 29.014 profissionais do turismo, 1.100 marcas expositoras, 911 profissionais de imprensa e 18 destinos internacionais.

Fonte: Ascom/Bahiatursa

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑