Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Operação "Cidade Dez, Sucata Zero" recolhe 18 sucatas de vias públicas

Dezoito carros foram retirados, na manhã desta terça-feira (26), durante a Operação Sucata, realizada no Lobato, Baixa do Fiscal, São Caetano e Campinas de Pirajá. A ação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), batizada de "Cidade Dez, Sucata Zero", envolveu 25 agentes, um carro prancha e dois mucks. Toda a operação teve o apoio da Transalvador e da Guarda Municipal.

Os automóveis abandonados foram recolhidos e encaminhados para o Setor de Guarda de Bens Apreendidos (Segub), sediado na Avenida San Martin. Os cidadãos que tiveram seus veículos apreendidos podem realizar a retirada na Segub mediante apresentação de documento de identidade com foto e documentos do veículo. O prazo para reivindicar o bem é de até 60 dias, pagando multa no valor entre R$ 700 a R$ 1 mil. Caso contrário, o veículo será leiloado.

Além da preocupação com a limpeza e estética das vias, a operação tem voltado seus esforços ao combate ao mosquito Aedes aegypti. Durante todo o ano, cerca de 1,1 mil carros foram retirados das vias públicas, com ações realizadas sempre às quintas e terças-feiras. A previsão do núcleo é que sejam retirado, até o final do ano, cerca de 1,6 mil. A população pode denunciar o abandono de sucatas através do 156 ou pelo Fala Salvador: www.falasalvador.ba.gov.br.
Ant

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑