Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Organizadores de eventos apontam Salvador com potencial para o turismo corporativo

Depois de receber nove das mais importantes empresas com foco no segmento empresarial, Salvador Destination promove encontro com operadores internacionais, de 14 a 17 de outubro


Nove dos mais importantes e maiores organizadores de eventos do país estiveram este fim de semana em Salvador para conhecer a nova infraestrutura da cidade e seus consagrados atrativos culturais e históricos. "Fiquei bastante impressionada com o que vem sendo feito em Salvador. As cidades precisam se renovar para atrair o turista, num mercado cada dia mais competitivo. Com certeza vamos direcionar eventos para cá, principalmente turistas japoneses, foco da nossa empresa e com perfil para aproveitar tudo que Salvador oferece", destacou Matie Koshoji, mice manager da Quickly Travel, empresa paulista com 17 anos no mercado de turismo corporativo, e que participou do encontro promovido pela Salvador Destination, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult).

“No início deste ano, fizemos um evento em Salvador. Nossa perspectiva é aumentar o número de encontros aqui. Salvador atende e muito ao turista corporativo, principalmente por unir excelentes opções de lazer”, ressalta Carlene Vallandro, gerente corporativo da Porto Brasil Viagens, empresa de Porto Alegre com 24 anos de atuação. 

O 6º MICE (Meetings, Incentives, Congress and Exhibitions), realizado no período de 31/08 a 3/09, no Fiesta Bahia Hotel, reuniu organizadoras de eventos com foco no mercado corporativo. Além da Quickly Travel e da Porto Brasil Viagens, o encontro trouxe representantes das empresas Shop Turismo, Consult Eventos, Discover Eventos e Viagens, Avipam Turismo e Tecnologia, 4Minds Eventos e Gap Group. 

Durante três dias, o grupo participou de apresentações, passeios turísticos/culturais e degustações. Um dos pontos altos do MICE foi a rodada de negócios, quando os associados da Salvador Destination apresentaram seus produtos e serviços.  “Sem dúvida, este evento foi excelente, pela participação de empresas de grande porte. Tanto que estou saindo com três solicitações de cotação", comemora Nara Laudano, gerente de Vendas do Fera Palace Hotel. 

"O poder de convocatória da Salvador Destination cresceu muito e isso fica nítido com este evento (o 6o MICE), que reuniu grandes organizadoras de eventos. Conversei com todos os participantes e estavam encantados com os projetos apresentados pela prefeitura e pela Salvador Destination", destaca Mena Mota, diretora da Grou Turismo. Desde 2016, a Salvador Destination já trouxe 45 organizadoras de eventos de todo o país para conhecerem os novos atrativos da capital baiana. No período de 14 a 17 de outubro, a entidade promove o 4º encontro direcionado ao segmento Visitors (Salvador Nice to Meet You), reunindo dez operadores internacionais com sede no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.  



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑