Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Participante de “A Fazenda” aparece com camiseta polêmica

A nona temporada de “A Fazenda”, mal abriu as portas e já está causando polêmica. No último sábado (16), um dos integrantes, o engenheiro elétrico Matheus Lisboa apareceu com uma camisa com a seguinte frases: Procura-se uma Sugar Baby.

O termo Sugar Baby faz parte do estilo de relacionamento Sugar.   A palavra “sugar”, açúcar em inglês, serve para explicar que nessa forma de arranjo é preciso mimar as mulheres. A modalidade de relacionamento que vêm ganhando o mercado brasileiro através das plataformas digitais, que promovem encontros entre homens mais velhos e endinheirados (Sugar Daddies) dispostos a ter um relacionamento com mulheres mais novas, “atraentes e ambiciosas” (Sugar Babies). A relação é baseada na troca de benefícios mútuos. Deixar as expectativas explícitas é a base do relacionamento.

Aqui no Brasil, a Rede Social, Universo Sugar, com sede em São Paulo, promove a união entre os Sugar Daddies e as Sugar Babies. Há seis meses no ar, a plataforma já conta com cerca de 23 mil usuários ativos em todo Brasil. Segundo o site, o público majoritário é de mulher, sendo 71% mulheres e 29% de homens.

A Fazenda: “Nova Chance” já é a 9ª temporada do reality show brasileiro. O programa é exibido pela emissora Record TV. A estreia dessa nova sequência estreou em 12 de setembro deste ano e mudou um pouco o formato. Agora apresentado por Roberto Justus e com direção geral de Rodrigo Carelli, o programa tem 16 ex - participantes de outros reality shows brasileiros.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑