Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Polícia Civil prende mulher que aplicava golpe do consórcio

Uma investigação de aproximadamente seis meses realizada por equipes da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) resultou, nesta quinta-feitra, 31, na prisão de Kelly Christiny Badenes Roque, 25 anos, acusada de aplicar golpes com vendas de consórcios de veículos. A ação ocorreu na praça de alimentação do Salvador Shopping, quando ela tentava negociar com uma vítima.

Residente do bairro de Valéria, em Salvador, e natural do município de Iguaí, no Rio de Janeiro, Cristiny oferecia nas redes sociais e no site de compras OLX propostas a partir de R$ 2 mil, para a formalização de consórcio de veículos e as vítimas realizam o pagamento em espécie. Ex-funcionária de uma empresa do ramo, continuava realizando as vendas, mesmo após o desligameto do emprego.

As investigações iniciaram após proprietários da empresa compareceram à delegacia e denunciarem o crime, que segundo a titular da 16ª DT, delegada Maria Selma Lima, pode ter gerado um prejuízo de mais de R$ 500 mil. "Ela se aproveita da aparência para tentar atrair clientes e aplicar o golpe. Após a formalização da denúncia, iniciamos as averiguações para prendê-la," declarou a delegada.

Ainda segundo a titular, mais de 20 pessoas estiveram na DT para prestar ocorrência do mesmo caso. "As vítimas apresentaram depoimentos semelhantes, informaram os mesmos detalhes da forma como ela agia para executar o crime," comentou a delegada. Detida em flagrante, Kelly está à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/ Silvânia Nascimento

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑