Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 2 de setembro de 2017

Procon atende gratuitamente consumidores na Estação Nova Lapa

De 4 a 6 de setembro, das 9h às 16h, o posto montado no 1º pavimento vai prestar orientações e auxiliar na resolução de conflitos  

Quem tem algum problema ou dúvida em relação a uma compra ou prestação de serviço pode ir até a Estação Nova Lapa, entre os dias 4 e 6 de setembro, e contar com a equipe da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA). O atendimento será gratuito e por ordem de chegada, sempre das 9h às 16h.

Serão oferecidos serviços como consulta, atendimento preliminar, orientação ao consumidor e distribuição de exemplares do Código de Defesa do Consumidor (CDC), que regulamenta as práticas comerciais no mercado. O consumidor deve levar documento de identificação e mais o documento que comprove a relação de consumo com o fornecedor, como contrato ou nota fiscal.

A concessionária Nova Lapa cede o espaço mais uma vez para a iniciativa, que tem o objetivo de colaborar com o trabalho do Órgão que visa tirar as dúvidas dos consumidores e conciliar as relações de consumo com os fornecedores. Os serviços integram o Programa Procon Comunidade, que já realizou quase 3 mil atendimentos na capital só esse ano.

Serviço
O quê? Atendimento do Procon Comunidade
Onde? Estação Nova Lapa
Quando? De 4 a 6 de setembro

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑