Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Rio Vermelho terá mobilização pelo consumo responsável de bebidas nesta sexta

Rio Vermelho terá mobilização pelo consumo responsável de bebidas nesta sexta (15)

Nesta sexta-feira (15) a Ambev comemora o Dia de Responsa. Na oportunidade, o  presidente da Ambev virá à Bahia para participar de uma ação de mobilização em bares e restaurantes do Rio Vermelho. O prefeito ACM Neto, participará da ação.
Nesta data a companhia mobiliza todos os seus funcionários para celebrar o compromisso da cervejaria com a promoção do consumo responsável de bebidas alcoólicas.

Durante o Dia de Responsa, mais de 32 mil funcionários da Ambev no Brasil se dedicam a alertar os profissionais desses pontos de venda e também os consumidores sobre os riscos do consumo indevido de bebidas, ou seja, em excesso, associado à direção ou por menores de 18 anos.

A mobilização na Bahia contará com um ponto alto, que acontece na tarde da sexta-feira, no roteiro de bares e restaurantes do Rio Vermelho. A ação vai começar às 13h, no Boteco do França, quando Bernardo Paiva vai apresentar os pilares da campanha para a imprensa e convidados.

Cerca de 1.800 colaboradores da cervejaria Ambev na Bahia, entre eles 600 da cervejaria de Camaçari e 500 do Centro de Distribuição de Salvador, estarão mobilizados. No Brasil serão mais de 32 mil funcionários. Mais de 68 mil pontos de venda serão visitados na Bahia.

O Dia de Responsa, que já está em sua oitava edição, é uma data criada para reforçar o compromisso da companhia com a promoção do consumo inteligente e que hoje acontece em todos os 50 países em que a Anheuser-Busch InBev, grupo do qual a Ambev faz parte, atua.

SHOW DE RESPONSA - A programação contará ainda com a inauguração de um painel em grafite, com mensagens alusivas à campanha. Às 16h, no Mirante do Rio Vermelho, haverá o Show de Responsa, com a Banda Duas Medidas. O evento será aberto ao público e conta com o apoio da Prefeitura de Salvador, através da Saltur.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑