Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 19 de setembro de 2017

SIMM atenderá apenas pessoas com deficiência nesta sexta-feira (22)

Nesta sexta-feira (22), será celebrado o Dia D nacional da inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e dos beneficiários reabilitados do INSS. Neste dia, das 7h às 17h, o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) - órgão da Secretaria Municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel) - vai oferecer cerca de 200 vagas específicas para este público. Durante todo o dia, a unidade de intermediação localizada no Comércio atenderá apenas pessoas com deficiência.

“Este dia de mobilização chama a atenção do empresariado para a necessidade da inclusão, mas esse é um trabalho diário na Prefeitura, em todas as ações que realizamos. No entanto, essa aproximação do encontro do trabalhador e o empregado ainda é um desafio, e essa iniciativa já é um grande passo para que realmente possa ser efetiva a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho”, avaliou o titular da Semtel, Geraldo Júnior.

Dentre as oportunidades estão vagas para vigia, porteiro, auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, estoquista, atendente de lanchonete, técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk), enfermeiro, técnico de enfermagem, maqueiro e auxiliar administrativo. Os interessados devem se dirigir à sede do SIMM, na Rua Miguel Calmon, 506, Edf. Ouro Preto, Comércio. Basta levar carteira de trabalho, RG, laudo médico e comprovantes de escolaridade para atualizar ou fazer o cadastro.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑