Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Soberana Ordem promove noite de premiações e honrarias em Salvador

Aconteceu no dia 11 de setembro de 2017, com a presença de autoridades, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, a Solenidade de Outorga de Comendas aos agraciados em honra no Grau de Comendadores e Chanceleres, através da Delegada Chanceler Maria Braga, Presidente da Soberana Ordem da Sociedade Intercontinental de Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais. 

A Sra. Rosângela Gesteira da Silva, recebeu o Titulo de Comendadora da Soberana Ordem, Comenda de Marechal Deodoro da Fonseca..

Aos 24 anos ingressou na empresa Transcar Transportes Ltda., com o Cargo de gerente financeira/ administrativa chegando a ser sócia desta empresa até 2013.

Durante o período de sua gestão e com o seu modelo administrativo arrojado, conseguiu o reconhecimento da empresa Kia Motors do Brasil para ser uma das empresas a prestar serviço nas operações Logísticas de transportes de veículos a nível nacional, tornando-se Seu principal cliente.

Após a sua saída da Transcar em 2013, partiu para um novo segmento de mercado com investimentos na construção de galpões Industriais/comercial para locação nas cidades de Simões Filho/BA,
Camaçari/BA e São Paulo/SP.

Rosângela é um modelo de mulher que não tem medo dos desafios que a vida lhe apresenta, ela os transforma em oportunidades.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑