Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 9 de setembro de 2017

Tecnologia europeia que permite monitorar residência pelo smartphone chega a Salvador

Já imaginou receber em tempo real no seu smartphone quem visitou a sua residência, durante sua ausência, ou acrescentar à segurança da portaria um interfone com vídeo? Essas são algumas das soluções tecnológicas que o Grupo AVI Segurança, traz para Salvador.

Com equipamentos vindos da Europa e técnicos especializados em monitoramento eletrônico, os dias de insegurança patrimonial estão contados. Circuitos Fechados de Televisão, alarmes, cercas elétricas e rastreadores podem ser instalados em locais de pequeno, médio e grande porte.



As vantagens do serviço são inúmeras, de acordo com o gestor de segurança, Cláudio Mendes, o morador além de poder acompanhar instantaneamente a movimentação na sua residência, tem a garantia de que a equipe de segurança está, também atenta, e será encaminhada ao local em caso de qualquer eventualidade.



O consumidor deve ficar atento na hora de contratar o serviço, alguns pontos são essenciais na hora de fechar o negócio. É importante observar se a empresa escolhida possui certificação para atuar no segmento, se tem funcionários especializados e credibilidade no ramo. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑