Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 23 de setembro de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande tem movimento tranquilo e embarque imediato

O movimento de embarque neste sábado (23) para quem está deixando Salvador com destino à Ilha de Itaparica é moderado na travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande. No Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, os usuários estão sendo encontrando embarque imediato e os horários de saída  de 30 em 30 minutos desde o início das operações, às 5h. A travessia está com oito embarcações em tráfego. 

Entre 10h30 e 12h30 desta manhã, o sistema fará uma parada por conta da maré baixa, que impede a atracação dos barcos no Terminal de Vera Cruz. Quando retomar as operações normais, às 12h30, a travessia poderá disponibilizar saídas de 15 em 15 minutos, caso ocorra concentração de passageiros nos terminais. O último horário de saída de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h. 

Já o movimento de procura e venda de passagens nos guichês das empresas operadoras, no Terminal Náutico, para a linha Salvador - Morro de São Paulo, é bom. O primeiro catamarã saiu às 8h30 e o segundo vai zarpar às 9h. Os demais horários  são 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo são às 9h, 11h30m, 13h e 15h.

As escunas que fazem o tradicional "Passeio às Ilhas" também estão em tráfego e com boa procura, principalmente por turistas. O tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30m.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑