Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Vem aí o 10º Fenatifs - Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana

O sorriso e a alegria do teatro estão chegando com mais de 60 apresentações de espetáculos, para a infância e juventude, de grupos de todo Brasil, em Feira de Santana – BA no período de 01 a 12 de outubro de 2017


Com o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, através do Edital Nº 25/ 2016 Eventos Culturais Calendarizados 2017/2019 e apoio institucional da Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Centro Universitário de Cultura e Arte - Cuca, a Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro apresenta o maior festival de teatro para crianças e jovens do Norte-Nordeste brasileiro, o 10º FENATIFS que acontece no período de 01 a 12 de outubro.


AÇÕES PRÉVIAS DO 10º FENATIFS


Dia 02 de setembro (sábado) no Teatro do Cuca

Das 8 às 9 horas - Café da manhã para o lançamento do FENATIFS com participação da imprensa, comunidade artística, parceiros e demais interessados na vasta programação do evento.


Das 9 às 12 e das 13 às 17 horas - Após o lançamento será realizada a primeira Atividade Formativa do FENATIFS, o encontro “Teatro na Roda”  com a ministrante convidada Maria Eugênia Millet, atriz, psicanalista e arte-educadora, co-autora do livro Manual de Criatividades, fundadora do CRIA - Centro de Referência Integral de Adolescentes. 


O encontro propõe uma experiência criativa e reflexiva em grupo, no qual os exercícios da imaginação e da sensibilidade resultam num processo de trocas de saberes e fazeres sobre teatro-educação. 


Os interessados e interessadas em participar da Atividade Formativa "Teatro na Roda" poderão fazer se inscrever gratuitamente pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeUF6CRBj--2UYHXvFPGNXbpqKPfd52-nLH14V_ps4AeNIETw/viewform


Aguarde Programação Geral do 10º FENATIFS no site: www.ciacucadeteatro.com.br.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑