Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 14 de outubro de 2017

23ª Feira de Integração mobiliza mais de 1.000 voluntários

Arrecadar recursos para os mais de 20 projetos sociais da Paróquia Nossa Senhora da Luz (Pituba). Este é o objetivo da tradicional Feira de Integração, que está em sua 23ª edição. O evento, que este ano conta com mais de 1.000 voluntários, começa na próxima quinta-feira, 19, e segue até o dia 22 de outubro, no Praça Wilson Lins, Pituba (onde localizava-se o antigo Clube Português). O valor do ingresso é de R$ 10 reais.

Com atrações musicais e atividades variadas, a 23ª Feira de Integração tem opções para todas as idades. Durante os quatro dias de evento, o público desfrutará de praça de alimentação, barracas de gastronomia nacional e internacional, mostra de artesanato, jogos infantis, brechó, palco com atrações de ritmos musicais e muito mais. Entre as atrações confirmadas, destacam-se: Daniel Vieira, Jorge Zarath, Adelmário Coelho, Banda Cheiro e Flor Serena.

         Dentre alguns projetos sociais que serão ajudados com a renda arrecadada incluem-se a creche São Pedro Nolasco (Alto do Areal), atendimento médico e odontológico, assistência jurídica, além do CAENA (Centro Avançado de Empreendedorismo do Nordeste de Amaralina), instituição que se propõe a fomentar nas pessoas do bairro a capacidade de transformar recursos.

         A abertura do evento acontece na quinta-feira (19), às 18h, e estende-se até às 24h, na sexta (20), das 18h às 24h; e no sábado, das 10h às 24h. Já no domingo, último dia da feira, o horário de funcionamento será das 10h às 20h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑