Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 17 de outubro de 2017

6ª edição Miss Plus Size Ceará 2017

6ª EDIÇÃO DO CONCURSO MISS PLUS SIZE CEARÁ CONVOCA O PÚBLICO À SOLIDARIEDADE

Com o tema "A um passo da realeza" o concurso elegerá a mais bela acima do manequim 44 e convoca o público que for assistir ao evento à doação de 1kg de alimento não perecível.​

O Miss Plus Size Ceará, considerado o maior concurso de moda plus size do Nordeste, traz à Fortaleza sua 6ª edição com candidatas de várias cidades do estado. O evento acontece no próximo dia 10 de novembro, sexta-feira, no charmoso Teatro José de Alencar e tem como propósito eleger a cearense, com manequim acima do 44, mais bela do estado.

Ao tomar à iniciativa de realizar o evento Plus Size, a produtora Jaqueline Queiroz, acreditou no favorecimento a esse tipo específico de beleza por acreditar, sobretudo que trabalhando a autoestima dessas mulheres, poderia torna-las aptas a um mercado e ou nicho profissional e social.

O projeto traz como contrapartida atividades educativas e ações de conscientização sociais, na realização de oficinas temáticas multiprofissionais, onde dentro da perspectiva acontece: Palestras, seminários e workshops, contribuindo assim para o exercício da cidadania e resgate da autoestima.

A produção ciente de sua responsabilidade social convoca as pessoas à solidariedade, com a doação de 1kg de alimento não perecível aos que forem prestigiar o evento. Nesta edição, a instituição beneficiada é o Projeto Restaurar, que trabalha com dependentes químicos.


SERVIÇO:


MISS PLUS SIZE CEARÁ 2017
Tema: "A um passo da realeza"
Quando:  10 de novembro (sexta-feira) 
Local: Theatro José de Alencar (R. Liberato Barroso, 525 – Centro)
Informações: (85) 98750.7982 ou 99906.6398
Realização: Plus Size Fashion Fortaleza e Via de Produção

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑