Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 7 de outubro de 2017

A Tríadee apresenta os lançamentos da multinacional Hunter Douglas na Casa Cor 2017


Há 15 anos no mercado de Salvador, a marca e a credibilidade da Tríadee - Persianas, Tapetes e Carpetes, está presente em 14 dos 39 ambientes assinados por mais de 50 profissionais para a Casa Cor Bahia 2017. A loja, representante categoria Centurium das cortinas, persianas e toldos da Hunter Douglas (multinacional presente em mais de 100 países), traz para os ambientes da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, novos produtos da Hunter Douglas projetados com soluções inovadoras que aliam proteção com design contemporâneo e sofisticado, para todos os estilos e ambientes.  São eles: duas novas coleções de telas sustentáveis do exclusivo portfólio: a Sea-Tex produzida com plásticos retirados do oceano e a linha de tecidos Green Screen Evolve desenvolvida com garrafas PET 100% recicladas. A Tela Solar KOOLBLACK™ - tecnologia patenteada dos fios que tecem o tecido em cores escuras com maior reflexão de calor. E a Motorização Power View – Um novo controle remoto com design inovador,  um objeto que se integra à decoração do ambiente, disponível em 7 cores modernas.

Posicionada no mercado como empresa socialmente responsável, a Hunter Douglas investe em estudos gradativos e constantes que utilizam da tecnologia avançada para a fabricação de seus produtos, linkados ao design de alto padrão. Para a multinacional é importante alinhar as tecnologias para conforto térmico, conforto visual, eficiência energética, sustentabilidade e economia de energia, com cortinas e persianas Hunter Douglas – a líder mundial em decoração de janelas e referência global em soluções inovadoras para projetos arquitetônicos.

Sobre Hunter Douglas Multinacional holandesa e líder mundial no segmento de decoração de janelas, a Hunter Douglas disponibiliza ao mercado nacional grande variedade de cortinas, persianas e toldos. Atua também no segmento de Produtos Arquitetônicos com um vasto portfólio de materiais como forros, brises, fachadas metálicas, fachadas ventiladas e aderidas, pisos extrudados, pisos elevados e painéis translúcidos. Presente em mais de 100 países - Europa, Ásia, Oceania e nas Américas - a marca tem como principal foco a inovação e o investimento permanente no desenvolvimento de produtos com tecnologia de última geração, linkados ao design de alto padrão.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑