Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Alphaville promove ação com condições de pagamento especiais neste final de semana


Neste final de semana, condições especiais de pagamentos serão oferecidas aos baianos que desejam construir a casa própria, na Região Metropolitana de Salvador. Isso porque, no sábado (21), das 11h às 15h, a Alphaville Urbanismo realizará uma ação especial para os clientes que desejam adquirir ou investir em lotes no empreendimento Terras Alphaville Camaçari. O evento será realizado no stand de vendas da marca, situado na Estada do Coco, KM 11, próximo ao Outlet Premium. Na ocasião, o público ainda poderá se deliciar com um cardápio tipicamente baiano.

O Terras Alpha Camaçari é potencializado pela localização estratégica na Via Parafuso, principal vetor de expansão da cidade. A área fica próxima ao centro do município e do comércio, como redes de atacado e o Boulevard Shopping. Esse é o 11º projeto lançado pela marca na Bahia desde 2002, quando começou a trajetória no estado. Somente em Camaçari, a Alphaville já investiu R$ 160 milhões.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑