Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Alterações em linhas metropolitanas são adiadas para segunda-feira (30)

O Governo do Estado adiou as alterações que aconteceriam a partir desta quarta-feira (25), em dez linhas de ônibus da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com a decisão, somente a partir da próxima segunda (30), os trajetos que circulam nas avenidas Prof. Pinto de Aguiar (Patamares) e Jorge Amado (Imbuí) terão itinerários e pontos finais alterados. Os ônibus continuarão percorrendo a orla de Salvador.

De acordo com o secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, o Governo do Estado fará um reforço de divulgação das mudanças. “Houve interpretações equivocadas que geraram dúvida, como a circulação de notícias de que algumas linhas seriam extintas e de que pessoas perderiam seus empregos. Isso não é verdade”, explicou o secretário.

As mudanças vão reduzir o tempo de espera nos pontos de ônibus na RMS e diminuir o tempo de viagem com a integração com o sistema metroviário, além de melhorar a mobilidade de Salvador, com a redução do trajeto de algumas linhas de ônibus.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑