Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Arquipélago de Tinharé terá 95% de ocupação do feriado

São a  apenas 173 km de Salvador por via terrestre e 60 km por via náutica, e abriga os destinos mais desejados dos turistas.  Morro de São Paulo, Boipeba, Garapuá e Moreré são caminhos certos para quem procura sol e praia. As ilhas terão programação especial durante o  feriado. 

No feriado prolongado de 12 de outubro, o clima da primavera que se aproxima do verão, prepara as ilhas do Arquipélago de Tinharé, pertencente ao município de Cairu, para receber turistas da Bahia e de diversas partes do Brasil. A perspectiva da secretaria de turismo é de atingir 95% de ocupação nas quatro ilhas. 

O município possui mais de 400 km2 de belezas naturais. O arquipélago reúne 26 ilhas. É de lá que estão algumas das praias mais procuradas do Baixo Sul: Morro de São Paulo, Boipeba, Garapuá e Moreré são destinos de nativos e turistas em curtas e longas temporadas.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑