Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 1 de outubro de 2017

Artista nu é tocado por crianças durante apresentação em museu

Imagens que tem circulado nas redes sociais da performance 'La Bête', que aconteceu na da última terça-feira (26) na abertura do 35º Panorama da Arte Brasileira, no Museu de Arte Moderna (MAM), em São Paulo, tem gerado revolta dos internautas de todo país. Na apresentação o artista Wagner Schwartz realiza uma performance completamente nu enquanto uma criança com aparentemente quarto anos toca o corpo do homem que está deitado com a barriga para cima.

De acordo com o deputado estadual Samuel Júnior (PSC/BA) as fotos e vídeos que viralizaram nas redes configuram claramente a prática de pedofilia e é preciso que as autoridades competentes tomem medidas imediatas para combater o crime. “É um absurdo sem precedentes. Um indivíduo encontra-se completamente pelado em público enquanto crianças inocentes tocam seu corpo. Isso é inaceitável. É um crime e precisa ser combatido energicamente. Nossas crianças precisam de respeito”, declarou o parlamentar.

Em agosto desse ano, a mesma performance foi apresentada em Salvador, no Goethe-Institut, onde outras crianças, segundo registro nas redes, também aparecem tocando o artista nu durante a apresentação.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑