Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Artista Plástica Nilda Vasconcelos estreia exposição na Perini

Chegou a temporada das cores no Circuito de Arte Perini. Até o dia 26 deste mês, a artista plástica Nilda Vasconcelos expõe 13 obras no Espaço Boulevard da delicatessen Perini, que fica na Graça. Entre seus quadros, pintados em acrílico sobre tela, estão retratados o pôr do sol do Farol da Barra, florais e casarios da Itália e França.

Ainda é possível, na exposição, encontrar quadros que exaltam a Bahia e seus costumes, como o cacho de coco e outros ingredientes úteis no preparo da culinária baiana. Nilda Vasconcelos, que está completando cinco anos de carreira, também apresenta nessa mostra uma nova técnica, que une a pintura e o bordado na mesma obra. “Desde criança eu tenho o costume de bordar, portanto, senti a necessidade de experimentar e juntar as duas coisas”, comenta. E acrescenta: “A disposição das cores e o cenário compõem um conjunto de elementos que dão mais vivacidade à natureza humana. Vejo que, além de uma excelente terapia, o pintar e bordar podem ser traduzidos como uma forma de satisfação da alma”, conclui.

Perini Graça - Avenida Princesa Leopoldina, nº 398 – Graça – Telefone: 71 3203-0084/85
Horário de Exposição: diariamente das 6h às 22h
Período: até 26 de outubro
Valor: Entrada gratuita

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑