Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Feira Ceasa Cidadã que acontece nesta quarta-feira (25)

Emissão de RG, CPF, carteira de trabalho, distribuição de preservativos e recreação infantil. Esses são alguns dos serviços que estarão disponíveis na 2ª edição da Feira Ceasa Cidadã – Todos Contra o Trabalho Infantil, que será realizada na próxima quarta-feira, 25 de outubro, na Ceasa, localizada na BA-526 (Cia-Aeroporto), entre 8h e 17h. 

A atividade tem o objetivo de conscientizar a comunidade local sobre os riscos do trabalho infantil, além de prestar atendimento às famílias da região. “O combate ao trabalho infantil é uma das nossas áreas de atuação. Procuramos apoiar as iniciativas que possam ajudar a retirar crianças da situação de risco social. E a Feira Ceasa Cidadã é um belo exemplo de que é possível fazer essa transformação”, comenta Leana Mattei, assessora de desenvolvimento socioambiental da Concessionária Bahia Norte. 

De acordo com o presidente da Associação Beneficente dos Moradores de Nova Esperança, Oswaldo Santos, a iniciativa é de fundamental importância, “pois é uma força-tarefa de vários segmentos da sociedade empenhados em garantir o direito das crianças. Os pais estão cada vez mais conscientes de que a criança não pode ter o seu direito interferido por causa do trabalho precoce”, comenta. 

A Feira Ceasa Cidadã é organizada pela Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC) e pelo Ministério Público do Estado da Bahia, e conta com o apoio da Concessionária Bahia Norte e da Associação de Permissionários da Ceasa (aspec).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑