Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Bahiatursa divulga a Bahia na Filadélfia


Fortalecer a imagem do estado como destino rico em atrativos junto ao trade da Filadélfia, na Pensilvânia (EUA), levando informações a cerca de 100 agentes de viagens sobre as 13 zonas turísticas baianas. Este é um dos objetivos da Bahiatursa ao participar do Bahia Week Festival 2017, que acontece de desta terça-feira (10 de outubro) ao dia 14 na cidade norte-americana.

A Bahiatursa pretende ainda incentivar as vendas de pacotes de viagens, gerar mídia espontânea e social favorável à Bahia, além de aumentar a movimentação econômica e empregos diretos e indiretos com o crescimento da demanda turística.

Segundo a diretora de Promoções, Regina Ahmed, “a participação no evento também deverá criar um espaço para interação em um ambiente onde o agente de viagens e membros da imprensa estejam imersos nas informações de venda do destino”.

Com a participação no Bahia Week Festival, a Bahiatursa exercerá um de seus papéis fundamentais que é a promoção e divulgação dos seus diversos destinos e motivações turísticas no principal emissor de turistas estrangeiros, prospectando novos contatos e parcerias e maior visibilidade dos nossos produtos e segmentos nesses países. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑