Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Bailarinos poderão participar de seletiva para bolsa em Nova York

Representantes da American Academy of Ballet (AAB) estarão em Salvador, no próximo dia 24 de outubro selecionando bailarinos para participar do Summer School of Excellence 2018. A audição será na Escola de Ballet Ebateca, na unidade localizada na Av. Miguel Navarro Y. Canizares, 328 – Pituba. Inscrições e informações pelos telefones 71 3359-4600 e 3359-4790.

O curso de verão acontece todos os anos nos meses de junho e julho em Nova York e reúne mais de 600 bailarinos de diversos países. O corpo docente é composto por professores de companhias internacionais como Ópera de Paris, Bolshoi Moscow, Vaganova School, American Ballet Theater entre outras companhias internacionais.

O Summer School of Excellence é um curso de aperfeiçoamento com enfoque no Ballet Clássico. A duração é de seis semanas, mas o bailarino aprovado pode escolher o grupo de semanas desejado, sendo as duas primeiras exclusivas da técnica clássica e as seguintes de NeoClássico, Moderno, Folk Dance e Jazz.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑