Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Bailinho das Crianças é atração gratuita para o feriado em Lauro de Freitas


Em comemoração ao Dia das Crianças, o Arena Parque Gourmet oferece diversas atividades gratuitas para diversão da garotada. O bailinho infantil promete movimentar o feriado, a partir das 17h, com brincadeiras e atividades voltadas ao lazer dos pequenos. Localizado na Estrada do Coco, o festival gastronômico, com entrada e estacionamento gratuitos, fica próximo à entrada de Buraquinho, em Lauro de Freitas.

Espaço que já conta, todos os dias da semana, com atrações destinadas às crianças, o Arena Parque Gourmet prepara uma grande festa para o feriado do dia 12 de outubro. O bailinho infantil será comandado por uma animadora fantasiada de princesa e pelo DJ Magu. Diversas brincadeiras e brinquedos estarão disponíveis, como pintura no rosto e escultura de balões, além de feira artesanal. O único requisito é levar a criança fantasiada para curtir a brincadeira.

O Arena Parque Gourmet reúne um total de 13 pontos de venda com os mais diversos sabores da gastronomia local e internacional. O espaço oferece culinária de sete lugares diferentes, como México, Espanha, Síria (árabe), Itália, Estados Unidos, além das comidas baiana, oriental e frutos do mar. Também estão disponíveis ao visitante um bar âncora de cervejas artesanais, cafeteria e torteria, pastelaria, hambúrguer artesanal e o tradicional açaí. 



SERVIÇO



O que: Bailinho das Crianças

Quando: De terça a domingo, a partir das 17h.

Quanto: Gratuito.

Onde: Arena Parque Gourmet - KM 7 da Estrada do Coco, ao lado do Posto Menor Preço, antes da entrada de Buraquinho.

Mais informações: Tels: (71) 98517-5622 e (81) 99705-8220 (WhatsApp); Instagram e Facebook: Arena Parque Gourmet.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑