Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 28 de outubro de 2017

Brasileiro sai na frente em competição da etapa QS 1500

Brasileiro sai na frente em competição da etapa QS 1500, no Itacaré Surf Sound Festival 

O primeiro dia da 4ª Edição do Itacaré Surf Sound Festival, começou na manhã desta quinta-feira, 26, na praia de Tiririca, em Itacaré. O surfista brasileiro Deivid Silva foi o destaque das primeiras baterias da competição. 

Apesar do pernambucano, Junior Lagosta, ter conseguido bater o recorde da primeira onda de Deivid Silva, é ele quem termina o primeiro dia como líder do ranking. Silva atingiu a média de 16,50 na primeira fase e 16,90 na segunda.


Deivid, líder do ranking até o momento, em manobra. Foto: Igor Neves

“Ainda estamos apenas no primeiro dia de competição, mas com certeza eu me sinto feliz com o resultado e anseio pela conquista”, revela Lagosta sobre o seu destino na penúltima etapa do mundial organizado pela World Surf League (WSL). 

Neste primeiro dia foram disputadas 20 baterias. Amanhã a competição continua e promete muitas ondas e um circuito acirrado. Os destaques das competições nesta sexta-feira ficam por conta dos surfistas: Alejo Muniz, Alex Ribeiro e o baiano Bino Lopes.

De acordo com Roberto Perdigão, diretor regional da WSL, a competição tende a ficar mais disputada nos próximos dias, “os surfistas tem o ranking maior e isso aperta a competição. E só podemos esperar alguns espetáculos já que o mar de Tiririca proporciona a realização dos mais variados tipos de manobras.”, completa Perdigão.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑