Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Center Lapa, Cairu e Gregor Mendel promovem Aulão do Enem Solidário


​O Shopping Center Lapa, a Faculdade Visconde de Cairu e o Gregor Mendel vão ajudar os candidatos que precisam revisar os conteúdos para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que acontecem nos dias 05 e 12 de novembro. No próximo dia 21, das 9h às 19h, as instituições vão promover o Aulão do Enem Solidário no Espaço do Conhecimento, montado no piso L1, do Shopping Center Lapa. O evento vai fazer revisões de matemática, física, química, biologia, gramática, redação, história, geografia, inglês, espanhol e atualidades, além de contar com uma programação musical comandada pelo professor e cantor Serginho, do Adão Negro. 

Além de educativo, o aulão terá um cunho solidário e vai ajudar o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI) e o Abrigo Bom Jesus. Para participar, os interessados devem doar dois pacotes de leite em pó. Os ingressos devem ser retirados mediante entrega dos donativos no dia e local do evento. Os estudantes também participarão de sorteios que somam R$25 mil reais em bolsas de estudo para os cursos de graduação da Faculdade Visconde de Cairu e para o curso pré-vestibular do Mendel. As vagas são limitadas.


Serviço:
O quê: Aulão do Enem Solidário
Quando: 21 de outubro, das 9h às 19h
Onde: Praça de Eventos, piso L1, Shopping Center Lapa
Acesso mediante doação de leite em pó

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑