Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 7 de outubro de 2017

Center Lapa recebe Ciclo de Debates Gordas em Cena neste sábado (07)

Ação integra programação do Outubro Rosa e discute a gordofobia na prática

Debater o preconceito e a intolerância contra pessoas gordas. Essa é a proposta do Ciclo de Debates Gordas em Cena que será realizado neste sábado (07), às 13h, no Shopping Center Lapa. O debate que terá a participação das facilitadoras Milly Costa, Danubia Kessia Muniz e Mailli Santos, vai abordar a gordofobia na prática, a violência de gênero e a mobilidade para essas pessoas. O encontro também vai contar com a intervenção cultural da cantora independente Nane Peruna. A ação que acontecerá na Loja Rosa, no piso L1, integra a programação do Outubro Rosa do empreendimento.

Programação Outubro Rosa – A ação que marca o Outubro Rosa no Center Lapa segue até o dia 20 de outubro com palestras, prestação de serviços, orientação e distribuição do laço rosa. Em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Grupo CAM, SESC Saúde da Mulher, Senac, Odonto System, Unifacs e Ivecan, o shopping está promovendo uma programação diária na Loja Rosa.

As palestras abordam temas como autocuidados das mamas, tabagismo e saúde bucal para alertar para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce para o combate ao câncer de mama. Entre os serviços de saúde oferecidos estão aferição de pressão e glicemia, higienização bucal e orientação nutricional e sobre DSTS/AIDS. O Center Lapa também vai apoiar a edição especial em comemoração ao Outubro Rosa do Salvador Vai de Bike, organizada pela prefeitura.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑