Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Center Lapa recebe exposição fotográfica A Arte de Resistir em homenagem aos comerciários

Até o dia 20 de outubro, o Shopping Center Lapa estará sediando a Exposição Fotográfica A Arte de Resistir, que faz uma homenagem ao Dia dos Comerciários, celebrado neste mês. A mostra que está instalada na Praça de Eventos, no piso L1, busca retratar o saber-fazer de cada ofício, sua resistência no tempo e a presença no espaço urbano de Salvador.

Através de 20 fotografias registradas in loco, com pessoas reais, a exposição apresenta o conhecimento acumulado em profissões como barbeiro, alfaiate, sapateiro, carpinteiro, serralheiro, ourives, modelista, lavadeiras, lapidários, ferreiro, livreiro, farmacêutico, pescador artesanal e outras. O projeto que tem a assinatura e curadoria de arte de Patricia Mello, objetiva o resgate e reconhecimento do potencial humano desempenhado por estes artífices o que configura também caráter inclusivo no cotidiano diário do Comércio de Salvador. A visitação é gratuita.


Serviço:
O quê: A Arte de Resistir – Homenagem aos Comerciários
Quando: Até 20 de outubro, das 9h às 21h
Onde: Praça de Eventos, piso L1, Shopping Center Lapa
Visitação gratuita

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑