Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de outubro de 2017

CineMaterna chega a Salvador nesta quarta-feira (25)

Sessão gratuita para as 20 primeiras mães que chegarem no Shopping Paralela com seus bebês de até 18 meses vai exibir o filme A Comédia Divina.

  

As mães de Salvador pediram e o CineMaterna voltou! As sessões especiais para mães com bebês de até um ano e meio serão realizadas no UCI ORIENT do Shopping Paralela. A estreia está marcada para esta quarta-feira (25), às 13h30, com a exibição do filme “A Comédia Divina”. Terão entrada gratuita as primeiras 20 mães que chegarem ao cinema com seus bebês. As demais poderão adquirir os ingressos na bilheteria, bem como os acompanhantes. Depois do lançamento, haverá uma sessão CineMaterna todos os meses.

“O pós-parto é sempre um momento delicado e sair de casa pode ser um desafio. E é nessa fase da vida, em que a mulher está muito carente de diversão, que o CineMaterna tira essa mãe de casa e a leva para o cinema, mas sempre junto de seu bebê, que muitas vezes ainda mama e precisa de sua companhia. O CineMaterna conhece profundamente esse universo e promove o retorno dessas mulheres à vida social, proporcionando entretenimento e cultura. No cinema, elas desfrutam de um momento de alegria e relaxamento” diz Irene Nagashima, fundadora do CineMaterna que estará presente na sessão de estreia.

A sessão CineMaterna está sendo preparada especialmente para proporcionar conforto e facilidades para mães e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Haverá também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.  Mães voluntárias vão recepcionar o público e estarão prontas para ajudar em caso de necessidade. Para usufruir de toda essa comodidade, não é preciso reservar lugares, mas é aconselhável chegar cedo para garantir a gratuidade.

Com sessões especiais em 16 estados do país, o CineMaterna já levou quase 400 mil pessoas às mais de cinco mil sessões que já realizou. 

“Queremos ajudar essas mulheres a tirar o pijama e se aventurar para além do consultório do pediatra. Queremos que elas descubram que, sim, o mundo continua igual lá fora e elas podem fazer parte dele com o seu bebê nos braços. Por isso, estamos muito felizes que o CineMaterna esteja voltando a Salvador”, enfatiza Nagashima.

“Tenho um bebê de três meses e sentia muita falta de ir ao cinema e poder conversar com meus amigos sobre qualquer outra coisa que não fosse a maternidade. Gostei tanto que pretendo ir sempre. Deixo aqui meu agradecimento à equipe e a todos que possibilitam essa experiência incrível!  Muito obrigada, de coração!”, diz Marília Goulart.

“Já fui a mais de 10 sessões do CineMaterna. Nem preciso dizer que adoro. É, sem dúvida, o dia mais esperado! Minha bebê já está totalmente acostumada. Vi mais filmes depois de seu nascimento do que antes. O trabalho que o CineMaterna faz é fundamental para o nosso bem estar no período do pós-parto!”, conta entusiasmada Fernanda Almeida.

A sessão de lançamento do CineMaterna é patrocinada pelo Shopping Paralela e por Natura Mamãe e Bebê. Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes das próximas sessões, basta acessar: www.cinematerna.org.br.



Serviço:

Reestreia do CineMaterna em Salvador

Data: 25 de outubro de 2017 (quarta-feira)

Horário: 13h30

Local: UCI ORIENT do Shopping Paralela

End: Av. Luiz Viana, 8544 – Paralela, Salvador


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑