Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Club du Timball apresenta Electrotimba, Timbalada e Carlinhos Brown na Área Verde do Othon

Festa será no dia 19 de novembro e lançará o conceito inédito de entretenimento do Club du Timball


Com o conceito de música que une e transforma o coletivo, o Club du Timball realiza no dia 19 de novembro (domingo) a sua primeira festa em Salvador, na Área Verde do Othon, a partir das 17h. O evento marca o lançamento oficial da Electrotimba e a estreia, em palcos soteropolitanos, da Timbalada Séc XXI. Tudo isso, claro, com a presença do mestre Brown na regência de todo agito e musicalidade.

Além dos shows, o primeiro evento do Club du Timball mostra para a cidade a sua proposta como marca de entretenimento que propõe encontros musicais regidos pela ideia de fortalecimento da coletividade. O Club du Timball é uma associação de pessoas apaixonadas por música e por tudo aquilo que ela ajuda a transformar, prevendo desde um canal de comunicação com os fãs até o ensino e aprendizado do toque do timbal, culminando com grandes shows, tudo sob o mesmo guarda-chuva

Neste primeiro encontro, a expectativa promete ser grande em torno de dois acontecimentos inéditos, o lançamento da Electrotimba e o primeiro show oficial da Timbalada Séc XXI em Salvador, tendo à frente os vocalistas Paula Sanffer, Rafa Chagas e Buja Ferreira.

O show da Timbalada será em torno de um repertório cheio de novidades e percussão de peso, com muita levada e vibração em alta. Hino do Timbaleiro é apenas uma das tantas canções que nasceram como fruto dessa alquimia poderosa do grupo, e que estarão reunidas no CD Timbalada Séc XXI, a ser lançado em breve.

Já a Electrotimba sobe ao palco da Área Verde do Othon no mais caliente clima de celebração da tendência mundial de popularização da música latina. Bachata, reggaeton  e ritmos contemporâneos da América Latina não vão faltar, mas a banda também nasce para revelar o potencial de convergência linguística, rítmica e contemporânea da música da Bahia. 

Na prática, o grupo rompe a barreira do idioma para muitas canções que agora ganham a voz de Oscar Dominic. Hits internacionais, músicas inéditas e releituras de músicas da Bahia explodem num caldeirão rítmico para fazer todo mundo dançar. 

A performance e o talento do vocalista Oscar Dominic, cantor, compositor e dançarino nascido na cidade de Santiago, na República Dominicana, dão sinais do potencial da Electrotimba. Atualmente morador de Salvador, o artista de 26 anos fez carreira musical no seu país, compôs canções com clipes visualizados por mais de 1 milhão de pessoas, até que veio morar no Brasil e recebeu o convite do cacique para este projeto que já nasce tão forte e convidativo como os ritmos que representa.


A festa do Club du Timball também celebra volta da Área Verde do Othon como espaço tradicional de shows em Salvador. Vale lembrar que a estreia do local como endereço de entretenimento aconteceu num ensaio da Timbalada, que naquela data também fazia o seu primeiro show, no início dos anos 90. 



SERVIÇO:

Club du Timball

Shows: Electrotimba I Timbalada I Carlinhos Brown

Local: Área Verde do Othon

Horário: 17h (abertura dos portões)

Ingressos: R$ 80 (meia entrada)

Classificação: 16 anos

Vendas: Ticketmix – www.ticketmix.com.br/club-du-timball

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑