Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Corredores da Maratona Cidade de Salvador terão noite de massas


Iniciativa promoverá ainda doações ao Asilo São Lázaro, que acolhe cerca de 80 idosos

O fim de semana será especial para os corredores da Maratona Cidade de Salvador. Isso porque a Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur), preparou um momento de confraternização e solidariedade para o sábado (21), um dia antes da prova, com o Festival Solidário de Massas, que acontece no Restaurante Taverna, no Clube Espanhol, das 18h30 às 22h. Para participar, é preciso estar inscrito na competição, em qualquer modalidade. O voucher para o evento custará R$ 10, que será doado para o Asilo São Lázaro.

O cardápio do Festival de Massa contará com duas opções de cortes de massa curta e duas opções de massa comprida, além de quatro tipos de molhos: quatro queijos, bolonhesa, triburro e amatriciana. A reserva para o jantar deve ser feita no site sympla.com.br, lembrando que as vagas são limitadas. Na entrada do restaurante, será preciso apresentar o voucher impresso, assim como o comprovante de inscrição da Maratona. O Festival de Massas tem patrocínio da Guebor Toyota e apoio do Clube Espanhol.

Mais doações - Na noite do Festival de Massas, será preciso levar um pacote de leite em pó, que também será doado à instituição social. O asilo presta acolhimento a pessoas acima de 60 anos e em situação de rua ou vulnerabilidade social, e atualmente conta com cerca de 80 idosos.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑