Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Demolição ou Revitalização do Centro de Convenções da Bahia é tema de evento nacional em Salvador

Os desafios da engenharia serão discutidos no Seminário Norte e Nordeste de Engenharia de Avaliações e Perícias nos dias 24 e 25/11 no Fiesta Convention Center, em Salvador. O evento vai reunir mais de 20 especialistas em torno de temas relevantes como o impacto da perícia de engenharia na área jurídica, compliance – um caminho sem volta, inspeção predial, revitalização ou demolição do Centro de Convenções, reflexo das novas tecnologias nas construções, avaliações e perícias, entre outros.


Para o presidente do IBAPE-BA, entidade responsável pelo evento, Amarilio Mattos, o encontro será uma oportunidade de realizar networking. “Estar frente a frente com profissionais de renome e participar de discussões tendo como pano de fundo os desafios da engenharia é sem dúvida uma chance imperdível. É a primeira edição do evento em Salvador e estamos muito entusiasmados”, disse. As vagas são limitadas e as inscrições contam com desconto especial para associados do IBAPE-BA, profissionais da área e estudantes. A programação completa está no site seminarioibape.com.br.


*Em anexo, foto do presidente do IBAPE-BA e banner do evento.



SERVIÇO:


O quê: Seminário Norte e Nordeste de Engenharia de Avaliações e Perícias
Quando: 24 e 25/11 (sexta e sábado)
Onde: Fiesta Convention Center
Informações e inscrições: seminarioibape.com.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑