Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Dia de moda e beleza no bairro de Rio Sena

“Esse concurso é muito bom para autoestima dessas meninas, Lorena mesmo, há menos de um ano, nem sabia andar direito de sapato alto”. Dessa forma, a dona de casa Maria Auxiliadora resumiu a importância da seletiva do 'Garota BCS 2017' da Base Comunitária de Segurança do Rio Sena. Lorena Sampaio, 18 anos, foi a vencedora e vai representar a unidade na grande final do concurso, em novembro, Gabrieli Silva, 15 anos, ficou na segunda colocação e Evelyn Brito, 16 anos, foi a terceira mais votada.

“Estou muito feliz. Primeiramente queria agradecer a Deus e as pessoas que acreditaram em mim. No ano passado, fiquei em terceiro lugar no concurso, mas tive um incentivo de muita gente para tentar de novo. Agora consegui”, disse Lorena, a nova Garota BCS de Rio Sena 2017, acrescentando que “não devemos desistir de nossos sonhos”.

Para o capitão PM Cledson Santos, comandante da base de Rio Sena, interação é a palavra-chave para esse evento. “Temos a presença de toda a comunidade na produção, além da participação dos familiares das meninas e de nossos policiais. Todos colaboraram para o sucesso dessa iniciativa”, afirmou.

A tarde de moda e beleza contou também com sorteio de brindes e desfile da vencedora de Fazenda Coutos desse ano, Caroline Costa, e de modelos profissionais. “É com satisfação e alegria que venho a este evento que acompanhei durante cinco anos. Essas garotas que concorrem agora, eu as vi bem mais novas, assistindo aos primeiros desfiles”, disse a capitã PM Camila Soledade, ex-comandante da base e um dos cinco jurados da seletiva.

Fonte: Ascom/Mateus Ribeiro

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑