Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Diagnoson a+ recebe prêmio por seu desempenho em compliance na Bahia

A Diagnoson a+ é, pelo segundo ano consecutivo, a marca vencedora do Prêmio Benchmarking Bahia na categoria Compliance, ganhando mais uma vez destaque entre as clínicas de diagnóstico por imagem no estado.

Matheus Sabbag Leonel, gestor responsável pelas áreas de Risco e Compliance do Grupo Fleury, marca da qual a Diagnoson a+ faz parte, ressalta que o prêmio reconhece o compromisso da organização com valores que fazem a diferença na hora de escolher uma empresa. “São mais de 90 anos de atuação com base em pilares sólidos de ética, transparência, integridade e qualidade. Isso reflete na forma como nos relacionamos com médicos, pacientes e mercado, e na maneira como os médicos e outros colaboradores se relacionam com o público que nos procura”, completa.

Os pilares fazem parte do negócio do Grupo Fleury, reconhecido por excelência em medicina e saúde e pelo investimento em tecnologia de ponta e outras inovações para um atendimento ético, alinhado às demandas do mercado.

No case que garantiu essa colocação à Diagnoson a+, foram ressaltadas estratégias como o Programa Integridade. Criado para desenvolver referenciais de conduta para todos os colaboradores da companhia, tem a finalidade de nortear decisões e comportamentos nas diversas relações com clientes, parceiros de negócios, concorrentes, administração pública e agentes públicos. Destaca também o Canal de Conduta, um dos instrumentos de governança do Grupo Fleury disponibilizados aos colaboradores e parceiros de negócios. Trata-se de um canal de comunicação para o encaminhamento de dúvidas, bem como relato de fatos e condutas que não estejam em acordo com os princípios consolidados no Código de Conduta e na Política de Integridade da organização. A interação é feita de forma anônima, de forma a preservar as fontes.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑