Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de outubro de 2017

É tranquilo embarque nas travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo

O movimento de passageiros é tranquilo na manhã desta terça-feira (24), nos terminais marítimos da travessia Salvador-Mar Grande. Com fluxo moderado oito embarcações estão em tráfego,  cumprindo horários a cada 30 minutos, com embarque imediato.  As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com ventos fracos e mar calmo. O sistema Salvador-Mar Grande funcionará até às 20h, quando sairá a última embarcação do Terminal Náutico da Bahia com destino a Mar Grande - no sentido inverso, a última viagem será às 18h30m.

Operando também sem restrições, a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo registra movimento regular de procura venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico. Os catamarãs   oferecem os seguintes horários para o Morro saem nesta terça às 8h30m, 9h, 10h30m, 1330m e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo - 9h,   11h30m, 13h  e 15h. Já as escunas que fazem o tradicional "Passeio às Ilhas" vão zarpar a partir das 9h com ocupação regular. O tour turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. As escunas retornam a Salvador às 17h30m.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑