Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Entrega do Prêmio de Boas Práticas já tem data marcada


Servidor, anote na agenda! A solenidade de entrega do Prêmio de Boas Práticas de Trabalho no Serviço Público Estadual será realizada no dia 26 de outubro, a partir das 15h, no auditório do COI - Centro de Operações e Inteligência de Segurança Pública 2 de Julho (Centro Administrativo da Bahia – CAB). Todos os servidores do Executivo Estadual, além dos poderes Legislativo e Judiciário, tribunais de Contas do Estado e do Município, Ministério Público da Bahia e Defensoria Pública da Bahia estão convidados a participar. Esta é a nona edição do prêmio, que alcançou 167 inscritos – mais que o dobro registrado ano passado.

Instituído em 2007, o Prêmio de Boas Práticas tem como principal objetivo incentivar e valorizar práticas que contribuam para uma organização motivada, além de desenvolver um banco de talentos, que serão referências para o serviço público. São premiadas ações inovadoras, com resultados reconhecidos e comprovados, visando redução de custos e melhoria na qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Em suas oito edições, o prêmio alcançou o total de 801 inscrições. Destas, 80 foram premiadas, sendo 46 da capital e outras 34 no interior, alcançado um índice de 81% de continuidade – ou seja, 65 ações continuam ativas. Os vencedores recebem um total de R$ 32 mil, distribuídos entre os dez primeiros colocados. A premiação é promovida pela Secretaria da Administração (Saeb), por meio da Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE/Saeb).

“Nossa intenção é reconhecer ações de servidores atuantes no Estado, como forma de valorizar seu trabalho e disseminar suas experiências com os gestores e demais colegas. O uso da criatividade é essencialpara o desenvolvimento de soluções que podem colaborar para uma melhor gestão pública”, explica o secretário da Administração, Edelvino Góes.

Serviço
O quê: Entrega do Prêmio de Boas Práticas
Quando: 26 de outubro, às 15h
Onde: Auditório do COI – 4ª Avenida, 430, Centro Administrativo da Bahia (CAB)

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑