Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Espetáculo Infantil "A Grande Festa" em cartaz no Cine Teatro Lauro de Freitas

O espetáculo infantil “A Grande Festa” estará em cartaz nos dias 04 e 05 de Novembro, no Cine Teatro Lauro de Freitas com sessões às 15h e às 17hs levando diversão para a criançada da cidade.

Em uma história inédita montada pelo Clube da Lulu, o espetáculo “A Grande Festa” traz a Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Ladybug e Cat Noir que envolve todos os seus amigos nos preparativos de uma super festa para celebrar a amizade. Com releitura de canções do cancioneiro popular brasileiro e músicas inéditas esse musical proporciona alegria e diversão para toda a família.

O espetáculo visa a rica experiência teatral para as crianças, assim como a percepção de virtudes e a importância do trabalho coletivo. Além de um grande show musical, “A Grande Festa” apresenta intervenções que retratam fatores fundamentais para o convívio sadio do indivíduo dentro da nossa sociedade, retratando o respeito para com os outros e suas diferenças e a importância da valorização da amizade. Um espetáculo que encanta não somente as crianças, mas o público de todas as idades.

Ingressos disponíveis pelo site Peixe Urbano ou nos pontos de Vendas: Loja Aquarela Baby (Centro), Arca Frios(Itinga), Panificadores Pão do Céu (Portão) ou na bilheteria do teatro.

SERVIÇO:
O quê: Espetáculo Infantil “ A Grande Festa”
“Quando: 04 e 05 de Novembro
Sessões: sábado e domingo às 15h e às 17h
Onde: Cine Teatro Lauro de Freitas
(Praça da Matriz, Centro - Lauro de Freitas)
Quanto: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)
Classificação: Livre
Informações: 3288-8351 (Teatro) / 99213-0535 Fernanda Anjos (Produção)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑