Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Estado Islâmico usa Messi em nova ameaça à Copa do Mundo

Wafa Media Foundation, porta-voz do Estado Islâmico, divulgou um pôster que faz clara ameaça à Copa do Mundo da Rússia, que será disputada no meio do ano que vem. No pôster, Lionel Messi aparece como presidiário, com seu nome escrito na roupa, e o olho esquerdo chorando sangue. Ao lado, a frase "Você está lutando contra um estado que não tem a palavra fracasso em seu dicionário".

Na semana passada, os apoiadores do Estado Islâmico já haviam feito ameaças com outro pôster em que a logomarca do Mundial aparecia ao lado de uma máscara e com a inscrição "Espere por nós". Antes, a mesma Wafa Media Foundation divulgou um pôster em que um jihadista, fardado com roupa de guerra, aparece observando o estádio Luzhniki, em Moscou. A frase deste cartaz dizia: "Inimigos de Alá (Deus) na Rússia, juro que o fogo dos mujahedins queimará vocês. Aguardem".

A fúria do Estado Islâmico com a Rússia se dá porque o país europeu faz parte da coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos que tem ajudado Síria e Iraque a combater os extremistas em seus territórios.

Terra

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑