Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Estudantes participam de aulão para o ENEM nesta terça-feira

Na contagem regressiva para o Exame Na­ci­onal do En­sino Médio (ENEM), que será realizado nos dias 5 e 12/11, as escolas estaduais estão realizando diversas ações que contribuam para que os estudantes otimizem o tempo de estudos. Nesta terça-feira (31), os estudantes do Colégio Aplicação Anísio Teixeira e do Ensino Médio do Intermediação Tecnológica (EMITEC) participarão do Aulão do ENEM-EMITEC, a partir das 8h, no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), localizado na Avenida Paralela, em Salvador.   

A atividade terá transmissão ao vivo, via videoconferência, para as sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) e também será transmitida para os estudantes do 3º ano do Ensino Médio do EMITEC, nas 414 localidades alcançadas pelo programa, utilizando a tecnologia de transmissão via satélite. “A grande novidade do Aulão ENEM-EMITEC deste ano é que os professores irão utilizar da música para trabalhar os assuntos que serão abordados. Eles irão tocar, cantar e convidar os estudantes presentes no auditório para resolver exercícios como interpretações de texto”, afirma a diretora do EMITEC, Letícia Machado.

Serviço
O que: Aulão do ENEM-EMITEC
Quando: terça-feira (31 de outubro)
Horário: a partir das 8h
Local: Auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), localizado na Avenida Paralela, em Salvador
Contato para entrevistas: Letícia Machado – diretora do EMITEC – (71) - 9 9971-4236

 Foto: Divulgação/Ilustração

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑