Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Ex-integrantes da New Hit voltam a ser presos

A Justiça mandou prender os oito integrantes da extinta banda New Hit,  acusados de estupro a duas jovens em 2013, depois de um show no município de Ruy Barbosa.

Cinco dos oito ex-integrantes condenados a 10 anos de reclusão voltaram a ser detidos na tarde desta terça-feira, 24. Eles tiveram mandados de prisão preventiva expedidos por uma juíza daquela cidade. Três estão sendo procurados. Os ex-integrantes ficarão presos em Salvador. Todos já foram encaminhados para o presídio. Os mandados foram cumpridos pelo delegado Ivo Tourinho, coordenador da Polícia Interestadual (Polinter). 

Foram presos Alan Aragão Trigueiros, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Wenslen Danilo Borges Lopes e Willian Ricardo de Farias. Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho não foi encontrado em casa, mas o advogado da banda afirmou que ele vai se entregar. Já Guilherme Augusto Campos Silva e Edson Bomfim Berhends Santos ainda não foram detidos.

O advogado Leite Matos, que defende Alan Trigueiros, garantiu na noite desta terça-feira (24/10) que os três acusados que faltam se apresentar à Polícia Civil não vão fugir.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑