Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Exposição Fotográfica Hospital Martagão Gesteira


Registro fez parte de uma parceria entre o Shopping da Bahia, Hospital Martagão Gesteira e Planeta Criança 

Um mês antes do dia das crianças, 40 pequenos baianos que estão recebendo tratamento no Hospital Martagão Gesteira tiveram experiências lúdicas e, para muitos deles, inéditas.  Através de uma parceria com o Planeta Criança, o Shopping da Bahia recebeu os baixinhos para uma tarde dedicada ao simples prazer de se divertir. O registro desse dia único foi feito pelo fotógrafo Pethrus Bethônico e estará em exposição durante as atividades queserão realizadas pelo Shopping da Bahia em comemoração ao Dia da Criança 2017.

Fora do ambiente hospitalar, onde residem durante o tempo de tratamento, as crianças puderambrincar, participar de oficinas de culinária para aprender receitas de cupcake e brigadeiro, dançar numa boate com os amigos e ainda assistir uma sessão de cinema. Para Pethrus, “as fotos buscaram retratar o entusiasmo e a felicidade genuína que reside em cada criança”.

Atualmente, o Hospital Martagão Gesteira é o único de Salvador exclusivamente dedicado aoatendimento pediátrico, sendo referência em diversas especialidades. Localizado no bairro do Tororó, o Martagão conta com uma estrutura de 209 leitos e realiza, aproximadamente, 500 mil atendimentos por ano através do SUS, incluindo tratamentos de alta complexidade como neurocirurgia, cardiologia e oncologia. Mais informações sobre doações para o Hospital podem ser obtidasatravés do site www.martagaogesteira.com.br ou do telefone (71) 3032-3711.


Serviço:
O que: Exposição Fotográfica Hospital Martagão Gesteira
Quando:  10 a 30 de Outubro de 2017
Onde: Shopping da Bahia- Alameda Luis Gama (em frente ao Planeta Criança)
ENTRADA GRATUITA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑